Eu sei que é errado mas eu tenho a mania de olhar pros lados pra ver se o que eu to passando é normal, se as pessoas também tem um muro de problemas bloqueando a passagem assim como eu. Confesso que dessa vez eu fiquei bem preocupada! Eu me vi em cima de uma corda bamba que cada hora me desequilibra pra algum lado!! Ainda não caí, mas to me lamentando e completamente desequilibrada em cima dela! Num daqueles momentos que a gente se arrepende plenamente do que foi fazer. To com medo.
De um lado eu vejo pessoas que não merecem, extremamente bem de vida! Felizes, com faculdade dando tudo certo, curso muito bom, carro novo na garagem, viagens internacionais bem aproveitadas e etc, de outro, vejo gente batalhadora correndo atrás dos sonhos, gente sofrida, humilde, que mora mal, que não tem muita coisa, que não tem conforto nenhum e que trabalha todos os dias e não tem nada.
Sei que é errado mas me pergunto sempre se Deus existe mesmo, vejo muita gente falando dele mas pouca gente fazendo coisa boa realmente!! Que Deus é esse que esse povo hipócrita serve? Que justiça é essa que dá muito pra alguns e tão pouco pra outros? Que horas vem o tão sonhado merecimento de quem é bom com os outros, de quem na labuta dessa coisa tão infeliz que todo mundo chama de vida?? Que horas a gente deita no travesseiro e descansa? Que horas que a gente para de sofrer por causa de problema e começa a viver realmente? Toda vez que a gente for feliz por um minuto a gente vai ter que renunciar alguma coisa? O que a gente vai renunciar quando a gente não tiver mais nada? Porque a gente louva quando tudo da errado, que propósito é esse que todo mundo fala? Que destino e futuro lindo e promissor é esse que todo mundo não vê a hora de chegar? Felicidade é bom AGORA! No futuro a gente vê o que faz!! Assim como os problemas que não dão um "futuro" pra serem resolvidas, tem que ser naquela hora e ponto! Que vida é essa... Que Deus é esse... Que fala tanto de glória sem deixar a gente sentir o cheiro dela de vez enquando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário e seja bem vindo (a) ao blog!