quinta-feira, 11 de abril de 2013

Amor,

Liga de volta pra mim! Me retorna! Fala que você me ama e que é só uma fase ruim que vai passar! Fala que vai mudar, me pede pra mudar porque eu te amo e você não faz ideia do que eu fatia por você. Mas eu quero que você me queira amor. Quero que você mude comigo! Quero ouvir da sua boca que as coisas vão melhorar, que a gente não perdeu tanto tempo sonhando junto, que eles ai da vão se realizar! Ja são meia noite e treze e é mais uma noite que eu não vou dormir pensando em você! Mas eu não vou reclamar, amor. Eu vou mudar amor. Me pede que eu mudo. Me abraça que eu mudo. Muda que eu mudo com você! Eu nunca te deixei sozinho, não vou te deixar agora! Eu sei que você esquece das coisas mas não esquece de mim amor, não esquece que de tudo que você me prometeu. Não esquece que a gente já escolheu quantos filhos vai ter. Não esquece que a gente escolheu o nome deles! Não esquece que eu vou desenhar nossa casa, não esquece que a gente vai morar na Vila Adyanna, não esquece! Muda amor, muda que eu mudo com você! Eu seguro a sua mão, eu mudo com você. Não solta minha mão amor. Não larga dela. So sei namorar você, só sei dançar com você, só sei beijar você! So sei agradar você, só sei fazer carinho em você! So cozinho pra você, só com você amor! Muda que eu mudo com você!
Nao esquece meu amor, não e justo amor, você disse na primeira vez que a gente se conheceu que tentaria até o fim, que não ia desistir quando eu pedi pra você não tentar!
Não esquece meu amor, da primeira vez que você foi pra Itamonte! Não esquece de quando a gente foi no aniversario da Geovanna, não esquece da gente no casamento da Aline, não esquece da gente no Barbaresco, não esquece que eu nunca quis te deixar sozinho...
Eu nunca quis ser ausente na sua vida, sempre me esforcei pra ser a melhor namorada que eu pude ser, não e de mim amor, não esquece! Não esquece que mesmo do meu jeito meio torto, meio desengonçado, meio grosso e meio impaciente demais, eu sempre amei você!
Minha cama tá tão vazia sem você amor! Minhas manhas de domingo tão sem graça! Pra quem eu vou chorar? Com quem eu vou brigar, amor? Quem vai me beijar quando eu for reclamar? Quem vai dividir pipoca no cinema se não for com você? Pra quem eu vou pedir pra não tocar violão? Eu vou cortar as unhas de quem? Eu vou com quem no Vicentina? Ey viu no shopping com quem? Quem eu convido pra ir fazer comPras comigo? Quem eu vou ver na missa? Quem vai trocar mensagem comigo durante o dia? Quem vai me chamar de linda todo dia? E agora amor? Quem vai me deitar na cama? Quem além de você vai me beijar o inteira? Quem vai fazer massagem nas minhas costas, no meu pé? Meu cabelo vai entrar na boca de quem? Quem vai bater na porta, me esperar tomar banjo, tomar café comigo e me fazer carinho depois? Quem cai comer japa comigo? O que eu faço quando só lembro que vc me prometeu que não me deixaria sozinha?? Pode responder o que eu faço? Entreguei TUDO na sua mão e me perdi! Me vi cercada por você e agora não vejo mais ninguém! Eu sei que posso ser forte e posso superar, mas e se eu quiser você? E se eu quiser escolher você? Você muda comigo? So queria te ouvir prometendo mais uma vez que as coisas vão dar certo e vão melhorar, queria te encontrar mo hall do prédio como das outras vezes! Com a mochila nas costas dizendo que vai cuidar de mim, você não é tudo o que eu quero, mas é tudo que eu preciso! Muda comigo que eu mudo por voce! Porque eu só não consigo mudar o que eu sinto agora, meu amor por voce. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e seja bem vindo (a) ao blog!