segunda-feira, 12 de março de 2012
Coisa Linda
Há algum tempo, venho pensado mais em você. Venho tentado escrever mais sobre você. Tentado me explicar mais pra você. Desde que a gente começou a se conhecer, eu tenho mudado muito minha forma de pensar. Minha forma de agir. Minha paciência tem aumentado mais. Meu coração tem ficado mais apertado. E a minha voz falha ás vezes. Tem horas que eu tento falar com você, e a voz não sai, o coração acelera, a respiração fica mais quieta, quase não dá pra ouvir, e então prefiro um abraço seu do que meia dúzia de palavras que eu não vou ter força alguma pra ouvir.
Demorei, mas aprendi estudando cada reação sua, que a gente tem mesmo que confiar. Tem mesmo que arriscar. Tem mesmo que querer primeiro, pra depois pensar se vai dar certo. Aprendi com você, que cada dia bom que a gente passa junto, por si só já vale a pena ter arriscado ficar junto.
Não seria a mesma coisa ficar sem você. Não é a mesma coisa quando não ouço três vezes a mesma história. Não é a mesma coisa ficar sem sua mão trêmula na minha querendo você. Não é a mesma coisa ficar seu colo. Ficar sem beliscar você. Não é a mesma coisa ficar seu seu rosto colado no meu.
E mesmo que eu fosse a melhor escritora do mundo, eu jamais conseguiria descrever a sensação de estar com você. Jamais conseguiria descrever o que se passa dentro de mim, quando a gente fica um de frente pro outro. Um olhando pro outro.
E é a coisa mais engraçada quando você me pergunta no que eu estou pensando, quando eu nem consigo pensar em muita coisa quando eu estou do seu lado.
Eu nem consigo falar muita coisa. Só gosto de fechar os olhos, como se fosse durar mais de olhos fechados.
Engraçado mesmo é a gente convivendo. Dá vontade de casar logo com você, coisa linda. De tão natural que é. De tão espontâneo que é.
Eu não garanto que estarei o tempo todo, fisicamente do seu lado. Muito pelo contrário. Estarei cada vez mais ausente. Mas cada vez mais, dentro de você.
Obrigada por cada momento. Obrigada por cada sorriso que você consegue tirar de mim, atés nos poucos dias de irritação, hahaha
Você não faz muita ideia de como é bom ficar com você. De como seu cheiro é bom. E de como seu beijo é bom. De como namorar você é bom. E de como sua presença me faz bem.
Feliz um dia de namoro, e boa semana pra você. Aliás, boa quinzena pra você!
Te amo, te amo, te amo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário e seja bem vindo (a) ao blog!