To cheia de problemas que não se resolvem. To cheia de gente falando ao mesmo tempo na minha cabeça e to sem saber o que fazer. To cheia de gente que oferece ajuda e não move uma palha pra ajudar de verdade. Não faz silencio quando eu preciso de calma.Quando eu preciso pensar. Eu não sei mesmo o que fazer e fica engraçado postar problemas aqui enquanto eu passo o tempo todo escondendo todos eles. Esperando eles se resolverem sozinhos. Esperando que Deus desça pra fazer por mim, o que eu tenho medo de fazer.
Passei uma semana cheia.
Cheia de gente bonita sorrindo, cheia de gente me elogiando, cheia de gente me ignorando. Talvez me insultando. Se eu não quiser me iludir e colocar mais coisas na minha cabeça.
Cheia de corações batendo forte. Cheia de gente respirando demais. De gente eufórica demais. Acelerada demais.
Não consegui o meu tempo de pensar nas coisas. E acho que fora esse, não vou ter mais.
É bom por que vai me fazer esquecer mais uma vez os meus problemas. Mas vai me apertar porque ta passando da hora de correr atrás. Meu coração diz pra eu confiar em Deus, porque vai dar tudo certo. Minha cabeça pede pra eu POR FAVOR fazer alguma coisa. Tomar alguma atitude. Pegar o telefone. Sair correndo. Pede pra eu ser mais corajosa. Ter mais força. Só respondo sentada. Respondo que a fé ta aqui. Que as pernas estão aqui. Mas que o coração ta pesado demais. E tá dificil correr com ele no peito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário e seja bem vindo (a) ao blog!