Hoje acordei tendo os meus surtos emocionais nada incomuns e tão frequentes. Acordei cedo porque ia resolver a vida com a Bia. Não consegui. Não deu pra ela ir. Ela não me avisou. Tudo bem. Eu não vou brigar a toa. Ultimamente tenho estado cansada diso tudo. Desse exagero de hipocrisias. E dessas confusões.
Logo recebi a melhor mensagem surpresa de bom dia do mundo. Então fiquei feliz de novo e quis rezar mas não rezei. Nem me despreguiçei. Dormi de novo. Hoje eu quis ficar estranha por motivos que não fazem sentido. Fiquei chorosa e quis ouvir "te amo" de algum lugar de novo. Apelei pros meus avós quando liguei, mas deu errado, fail. Ela quem precisava ouvir de mim. Então eu falei com graça e ela gostou. Fiz minha tia, minha prima e meus avós felizes hoje. E quis continuar estranha depois de desligar o telefone. Quis ouvir da minha mãe, mas ela não me atendeu. Quis ouvir da Bianca então, mas ela não quis falar disso hoje. Liguei pro meu "Amor I Love You" então, mas não tocamos nesse assunto.
Agora eu quis chorar um pouco sem motivo porque fiquei pensando pra quem mais ligar e não não consegui encontrar alguém que atenda. Vai ver não é hora pra isso. Vou forçar mais um pouquinho em querer acreditar que existe hora pra falar de amor. Pra demonstrar amor. Vou secar um pouquinho o olhos, porque se não é hora pra falar de amor, tb não é hora de chorar nem de sofrer por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário e seja bem vindo (a) ao blog!