sexta-feira, 18 de julho de 2014

Se eu tivesse...

Oi gente, hoje o post é uma daquelas correntes do nosso mundo blogger, mas quero que vocês participem respondendo as peguntas também!
Vamos lá?
Vou responder ao meu primeiro TAG que se chama "Se eu tivesse..." que me foi atribuído pelo blog Oitentáculos.


As minhas respostas:

1 - Se eu tivesse... De voltar atrás no tempo, o que mudavas? Seria mais paciente com os meus pais.
2 - Se eu tivesse... De escolher entre ir trabalhar para fora (com proposta) ou ficar na minha cidade por causa do namorado/a e familia. Eu viajaria e aceitaria a proposta.
3 - Se eu tivesse... De escolher alguém, quem querias ser? Não escolheria ninguém.
4 - Se eu tivesse... De ser um desenho animado, qual eras? Acho que eu ia querer ser a Angelina Jolie rs
5 - Se eu tivesse... De mudar o mundo, o que irias mudar primeiro? Nem sei por onde começar rs Acho que mudaria a consciência das pessoas primeiro!


Espero que tenham gostado das perguntas, respondam também, beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e seja bem vindo (a) ao blog!