Ontem acabou a luz no meu prédio e só isso ja bastava pra minha cabeça viajar por pouco tempo até que tudo voltasse ao normal. Não me lembro a ultima vez que eu fiquei só comigo mesma refletindo sobre AONDE EU ESTAVA INDO e ONDE EU ESTOU QUERENDO CHEGAR. Fiquei preocupada.
Não quis ficar sozinha nos primeiros minutos e acabei indo na Tia Cida, mas não adiantou muito. Começamos a falar de sonhos. Todos nós temos sonhos. Mas na maioria das vezes é sonhando que eu me vejo muito diferente dos outros.
Ouvi a Tia Cida me contar e nem sei como chegamos no assunto que já devo ter ouvido umas quatro vezes mas mesmo assim sempre chego nele rs
Ouvi ela me descrever cada detalhe dos quinze anos que viveu em uma casa que só caía aos pedaços! Ouvi ela contar como foi passar a infância dos seus filhos na pobreza. No sufoco das suas economias ter que morar num lugar horrível onde a própria casa era uma pertubação.
A gente tem mesmo essa mania feia de comparar as pessoas com o que a gente pensa e acha delas! Amo a Tia Cida e acho que ela não merecia ter passado por tanta coisa ruim. Ao mesmo tempo, eu bisbilhotava a minha rede social que numa das publicações alguém que não me agrada nem um pouco, acabava de mencionar que tinha ganhado um carro. Sem habilitação, com um carro.Dois filhos, com uma casa inabitável. Fiquei imaginando qual seria a lógica de Deus. O que é preciso pra se dar bem? Ter sofrido na vida? Ter tido sorte mesmo? Ter se esforçado? Talvez seja o destino, mas acredito que não exista mesmo uma lógica.
Depois de uma grande puxada de tapete que a vida me deu, tenho me recuperado aos poucos! Ainda não sei se as vitórias continuam, se estou parando ou se preciso cair mais vezes pra passar por coisas que ainda não passei! Se existe realmente uma lógica eu nem sei qual é, mas de fato uma coisa é verdadeira em mim, eu não vou desistir, e nem parar por aqui! Porque independente do que eu tenha que fazer pra chegar no alto, e aonde eu quero, eu vou chegar! Nenhuma lógica vai me impedir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário e seja bem vindo (a) ao blog!